' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

domingo, 13 de dezembro de 2009

e reformulando meu diia / selinho

boom , como disse , o café da manhã foi dee 189kcal ...

almoço: uma colher rasa de arroz 41kcal
             coxa de frango assada s/ pele 98kcal

depois disso comi uma colher de leite condensado , e agorinha a noite tava num churrasco e comi , um pão com vinagrete e dois espetinhos de carne e dois pedaços de linguiça , aah tomei um copo de vinho e tomei um copo de refri ...
pra falaar verdade n sei se passei da minha meta =/ mais acho que siim ... maais , agora meu LF será sempre de 400kcal , amanhã será mais fácil de cumprir ... não terá festa nem churrasco , apesar q esse foi de última hora ...
me comportei bem [/euacho =D
é isso meninas !

agora vaai o selinho




REGRAS:


* Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las.

*Responder as seguintes perguntas:


1. Mania: Ficar horas conversando com um amigo virtual de um ano.

2. Pecado capital: ira

3. Melhor cheiro do mundo: aah , cheirinho de ar puro.

4. Se dinheiro não fosse problema: Iaa pra Nova York e faziia compraas 

5. Casos de infância: bater a bicicleta no poste =S

6. Habilidade: fazer redaçãao

7. O que eu não gosto de fazer: brigar com minha mãe

8. Frase: "Você é muito mais que essa comida"

9. Passeio para o corpo: ler ...

10. Passeio para a alma: assistir "GHOST do outro lado da vida"

11. O que me irrita: meu namorado 

12. Frase e/ou palavra que falo muito: "brocheei !"

13. Desce do salto e sobe o morro quando: ouço piadinhas sobre mim

14. Talento oculto: ...

15. Loucura que já fez pra alcançar o peso ideal: passar frio (ouvi dizer que isso queima calorias ) xD


escolhidas:  (sejárecebeu,meperdoe)

Jéh.
Ana Alice
Exahmia
roxy.nf
karla maia

3 comentários:

Be Strong! disse...

"Loucura que já fez pra alcançar o peso ideal: passar frio (ouvi dizer que isso queima calorias ) xD" Ahhh amei essa resposta, me parti a rir aqui sozinha! xD Realmente passar frio queima calorias pois os musculos teem que se contrair para tentar aquecer o corpo mas isso é loucura mesmo, ninguem mereceee xD

Continua com o LF linda, dia para dia vai melhorar linda vais ver! :)

Beijoo

Cata disse...

passar frio! Eu passo todos os dias e as vezes vou com menos casacos para a escola porque sei que vou morrer de frio!
obrigado pelo apoio no blog,se cuida tambem!

love youuuu;)

Ella disse...

oi
linda to seguindo seu blog táhh
tp de nf ta correndo super bem desde ontem so liquidos :)
beijooooo
gostei de saber que vc gosta de ler eu tb amo, e tb passo friu de proposito aff fazer o que, quando se tem poucos recursos tudo é maravilhar para ajudar a emagrecer :)
beijoooooooooooooooo