' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

burra !

meninaas , eu tava super bem no NF , maais tive que comer agora no almoço !
me desculpem maais passei das 400kcal ... e hj é aniversário de casamento dos meus paais , concerteza terá alguma comida especial , aain , to me sentindo mtu maaal , tentei miar e minha irmãzinha quase viiu
NÃO MIEII !
eu qriia tanto q esse nF fosse perfeitoo , mais to vendo q não dáa !
se caso eu comer mtuu hj a noite eu faço NF dois dias seguidos , concertezaa !
o boom sempre dura poouco !
só no almoço : 430kcal !  [/morri


OBS: desculpe n comentar vossos blogs , ontem eu estava com mtu sono , só postei e saii , hj eu comento , só que mais a  noite ! bjooos

AMOO VOOCS !!!

3 comentários:

báh disse...

Oi lindaaa!

nao fica se punindo, vc ja foi super bem ate agora.
e essa comida que vc ingeriu vai servir pra acelerar teu metabolismo ;)
ainda bem que não miou :]

to torcendo por vc minha flor!
um beijao, e fique tranquila! ♥

Roxy disse...

Calma querida ^^ Nada que 2 dias de NF não resolva ^^ Se for fazer NF me chama viu.?
Tenha uma ótima segunda XD




Kisses, Roxy. ♥

Deborah disse...

Se acalma ai flor depois vc recupera o tempo perdido.
fica bem ta!

BeijoO