' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

uma baleia fora d'água ?

siim gente , estou parecendo uma baleia !
domingo ... inferno de domingo , odeio almoçar fora , hj ... saco ¬¬' n fui pra escola , fui obrigada a almoçar ...
o pior q sempre q eu como eu n paro ... maais não jantei !

novidades de hj :
sonhei ontem que minha mãe descobria sobre a anna e mia ... mó estranho ...
hj minha amiga disse q miou ^^ , aiin que máximo alguém igual a mim tãao perto ... mais n falei nda sobre mim , vou esperar um pouco ...
comi, comi e comi
ontem não entrei porque tava mtu cansada ... e tbem fiqei brava com meu pai , chato =/
e eu peguei uma foto de uma mulher linda , suuuper magra e a nomeei de anna !

boom , amanhã é um novo diia ... pretendo fechar a boca ... fico triste e me castigo qdo como [/idiota
não aguento mais essa vida gorda !

bjos meninas , vou comentar o blog de vocs !

Nenhum comentário: