' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

sábado, 12 de dezembro de 2009

meninaas !

tava aaqui no pc e resolvii dar notíciiias ...
como eu disse , vou tentaaar fazer LF hj , maais só hj de manhã tomei três xícaras de café com açucar que vale 33kcal cada e duas unidades de bisnaguinha que equivale a 45kcal ... então só hj de manhã 189kcal ...
boom como o LF é de 400kcal acho q tá bom né ?
:D
aaw meninas , valeeu pela força q tem me dado viiu , eu realmente amoo voocs !

PS: MEU BLOG TÁ TDO BAGUNÇADO , FUI TENTAR ARRUMAR DEU MERDA , TALVEZ EU FAÇA ALGUMAS REFORMAS , MAAIS NDA DISSO ME IMPEDE DE ESTAR AQUI POSTANDO !
PS²:Ana Alice , não consigo postar comentário no seu blog , estou te seguindo , olha qualquer coisa eu to aqui pra ajudar , eu te entendo que não consiga miar , ás vezes eu não consigo tbem , e mia agora só com grandes necessidades , e tbem eu to me castigando , qdo como por vontade própria eu não mio pra mim aprender a fechar a boca ... se cuida gataa , e forçaa sempree !


beem meninas , é isso , beijoooos !

5 comentários:

Roxy disse...

400 kcal está ótimo querida ^^
Bem, eu hoje estou de NF O// até amanhã á meia-noite XD
É isso aí minha linda.! Li seu post passado (no qual não comentei) e vc decidiu beeem.! Nada de miar ok.? Isso só irá te fazer mal =S
Te desejo toda a sorte no seu LF ^^ Você é forte e irá conseguir *o*




Kisses, Roxy. ♥

Cata disse...

Oiii 400kcal está mais que bom! qual é a tua meta?
espero que o fim de semana te esteja a correr bem!!
mts bjs

Kah disse...

Oie :D

400 kcal está ótimo! Sucesso com seu LF
E um ótimo sábado...
"Acredite... você vai conseguir" ;)
Beijo e cuide-se
Kah

báh disse...

LINDAAAAAA!
vc ta indo super bem!
LF de 400 é mto bom gata!

continua mto firme e mande sempre noticias.
aaaah, nao acho que seu blog esteja bagunçado. é que esse blogspot é mto chato mesmo, nao colabora com a gente ne?! uahuahuahuahua

um beijo gata!
se cuida, e precisando de qualuqer coisa pode contar cmg :]

Be Strong! disse...

Heyy! :)
400 cal ta optimoo, ta melhor que eu, que como ja sei que sou uma fraca defini 500 como objectivo.. Espero que estejas conseguindo! :D
Olhaa ta um selhinho para ti lá no meu blog! hehe

Beijinhoo e FORÇAAAAA! ^^