' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

aah siim , um selinhoo !


==>Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las.
==> Responder as seguintes perguntas:

1. Mania: tirar o esmalte da unha , escutar música alta no fone de ouvido

2. Pecado capital: egoísmo (cmovocêCata)
.
3. Melhor cheiro do mundo: aain , cheirinho de pão quente

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma viagem para Nova York !

5. Casos de infância: ser atacada por um cachorro !

6. Habilidade: falar. hahahaha

7. O que eu não gosto de fazer: arrumar a casa !


8. Frase: você pode !

9. Passeio para o corpo: aah shopping

10. Passeio para a alma: dormir , :D

11. O que me irrita: gente burra e ignorante

12. Frase e/ou palavra que fala muito: Mentiraaa !

13. Desce do salto e sobe o morro quando: vejo alguma coisa acontecendo com a minha familia

14. Talento oculto: gente falsa

15. Loucura q já fez pra alcançar o peso ideal: coisa nojentaaa 



meninas indicadaas sãao elas:
ExahMia
Ana e Mia forever
roxy.nf
Jéh.



4 comentários:

Exahmia disse...

Obrigada princesa :)

Isso é selinho? Eu acho que já tenho (embora ainda não tenha respondido, mas vou tratar disso esta semana).

Pão quente delicía:)

Shopping MARA mas eu prefiro ir nas lojas da baixa, muito tempo no shopps e fico mal disposta.

Ana e Mia Forever disse...

amei o selinho linda, já respondi!!
bjs

báh disse...

OOOOOOIII :]
ooooolha so, ganhou selinho. huuuuuum, menina importante !

oh Deus, tbm fui atacada por um dog qdo pequena, ai não foi legal. :T
hahahaha, ta certa linda, por nossa familia a gente desce do salto a so sobe qdo derruba quem for necessario! :]

como estao as coisas linda?! eu to aqui torcendo pela sua vitoriiia!

desculpa pela ausencia, eh que eu tive uns probleminhas :S mas to sempre por aqui! :]

big beijo flor!

Cata disse...

ahhh 43kg era o meu sonho!!! e ainda é e eu vou alcançá lo e vc vai alcançar o seuuuuu e vamos as duas ser mt mt mt mt felizes hahahah
como está a correr a tua semana? mts beijinhos