' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

não , eu não morri

mais um dia ...

oie minhas princesas , eu andei sumida dois diias mais volteei =D
boom , como começar esse post ... acho qe a melhor forma e dizendo q ADOREI conversar pelo msn com a Cata , claro q foi uma conversa rápida , maais valeu ! =D
ela é tãao simpática xD

agora vou lhes contar sobre meus 3 dias de NF ... e para minha surpresa , vai ótimo ... claro q ando tonta pelos cantos , e claro q desmaiei hj a tarde logo depois de conversar com a Cata , isso mesmo , assim q sai do msn , fui pra sala , aii levantei q qdo vii eu já tinha desmaiado e já estava voltando ...
acho q fiqei umas 2 horas porque eu acho q eras umas 16:00hs e depois já era qse 19:00hs ...
maais e daaai , o NF indo bem qem se importa n é ... (meuponto de interrogação n tá pegando)
amanhã maais um NF aii vou completar 4 ... e depois algumas horas antes da CEIA DE NATAL !
minha barriga anda roncando esses diias , por isso nem posso ficar mtu perto da minha mãe , se não ela pergunta , então evito !
vamoos veer ... acho q acabei com as novidades , tenho nda de tãao importante para contar xD
acho q só vim aqui mesmo pra dar notíciiias e força a tdas voocs !
beijooos , vou ver teus blogs !

3 comentários:

Ana Alice disse...

oi lindaa!
passando rapidinho só pra desejar FELIZ NATAL!
beijoss =*

p.s: toma cuidado pra não ter um troço tá? E muuuita força pra vc! ^^

Ana e Mia Forever disse...

oi linda Feliz Natal!! Eu fiquei um tempão sem passar no seu blog pq eu não tava encontrando! Já tava ficando louca tava falando que o blog não existia, ai hj eu fui no blog da Cata e vi seu coment e consegui entrar aleluia!!rs.
força
bjs

PAM disse...

oi.
vc é extremamente forte, é um modelo para mim.. (: estou a recomeçar com a Anna, mas me sinto extremamente sozinha e com muitas dúvidas :x ... me ajuda? talvez me pudesse dar umas dicas...

meus pais são muito controladores, janto sempre com eles, e não dá para "não comer" ou pedir comidas diferentes... :S EU PRECISO EMAGRECER!!! :S que posso fazer?

Beijo grande
Pam.