' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ooi minhaas princesas !

aaaah , fiqeeei mtu feliiiz ,tdos perguntando por mim aqui no blog !
aain que fofo *--*
uashuahsuahs'
boom gente , eu to suuper feliz. conclui um NF hj , e siim , posso concluir outro aamnhã
maais meu NF foi até 22:30hs , eu tomei leite Molico com Nutren Active , acho q não tem tanta caloria isso , é tdu light !
rsrsrs'
oo bom foi q eu nem sentii foome , olha não tomei café da manhã , fiz coisa nojenta com o pão frânces e geléia , aii no almoço n comi , minha mãe acha q comi ... dormi tarde tda entãao , sem comidas , noite n jantei mais tomei o leite ... :D
eu senti um pouco de dor de cabeça , coloquei uma pitada de sal na ponta da língua , passou , acho q isso é por conta do NF !
cada diia q passa fico mais forte porqe siinto q tem tantas de voocs comigo ... e q vocs nunca irão me rejeitar ou me criticar !
OBRIGADA MENINAAS !

AAAH , UMA THINSPO *--*



3 comentários:

báh disse...

Oi LINDA!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh, tenho que fazer um escandalo aqui!
POXA MEU, como fiquei feliz em saber que vc ta bem e que ta firme!!!! LEMBRA oque eu te disse sobre a fto aqui >>> acredite, você vai conseguir! aaaaaah como é bom saber que VC ESTA CONSEGUINDO!!!

daqui a pouco vai estar tao thinspo, quanto a da foto!!!

OBG por me seguir!! :]
JUNTAS, é mto mais facil né?! *-*

big beijo floooooooooooooor!

Ana e Mia Forever disse...

pois é a báh ta certa logo se vc continuar no controle vai ta tão magra quanto a thinspo!!!
que bom q vc ta conseguindo.
bjs

Cata disse...

ahhh NF dois dias!!! Era mesmo o que eu estava a precisar. obrigado por passares no meu e seres sempre tão simpatica ;)
Se amanha completares o NF dá novidades e diz quanto é que emagreceste!!!
Muitos beijinhos e boa sorte