' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

sábado, 19 de dezembro de 2009

não existe título pra isso =D

mais um dia ...

acho que n tenho um título para esse post , minhas emoções variam a cada instante !
aain , brigada meninas pelo apoio sobre meu AMOR VIRTUAL , nossa fiquei impressionada , um namoro de 2 anos e um de 8 meses , isso me dá coragem de conhece-lo !
rsrsrsrs'
ele vai entrar na neet amanhã ,aai vamos ver se ele vem mesmo pra SP ! TOMARAAA !

qtoo a hj , teve siim o amigo secreto e tbem teve o churrasco ... eu té q me segurei bastante , n comi mtuu como achava q ia comer ... beem razoavel !
rsrs'
aaain , eu ganheei um vestido tãao lindo , maais .... tenho q perder a barriga , ele é coladinha n posso usar com uma banha dessa !
por isso vou fazer NF até o dia do Nataal ... porque sii não , ficarei horríveel nele ...
boom meninaas, acho q é isso , espero q tenham tido um ótimo sabadoo , vou comentar seus blogs !

OBS:acima deste post , existe uma "ajuda" com meus NF's que farei até o Natal.Como podem veer começa hj ... sempre q eu cumprir um NF vou colocar S (de sim) , qdo eu não cumprir coloco o N (de não) , certo ? =D

3 comentários:

Ana Alice disse...

ohh vc tem um amor virtual? que lindoooooo *_*
espero que dê tudo certo e q vcs dois possam se encontrar logo!! XDDD

E boa sorte com o NF! Estarei torçendo por vc!

Beijos =*

Anônimo disse...

Oi linda ^^ Meu amore também foi virtual, foi porque conheci ele pelo orkut e hoje em ia ja nos vimos estamos juntos a quase 2 anos ^^
Boa sorte com seu amore ^^, beijinhos ^^

Pucca disse...

Primeira vez aqui, adorei seu blog *--* mega lindo!
Que legal um amor virtual, queria ter tbm kkkkkkk
EBA ele vai para SP, esta beem hien?
Ahh vou de link.
Meu blog é privado, mas se voce quiser convite, mandar um e-mail com o e-mail do teu blog para: pucca_vouconsegui@hotmail.com
beijos, OTIMO NATAL!