' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

sábado, 5 de dezembro de 2009

não pude conter ...

passei o diia tdooo mastigando e jogando aqela comida nojenta fora !
cmo eu disse . teve amigo chocolate e siim , ganhei um monte de chocolatees !
que raivaaaa . esses chocolates são um veneno para uma garota de NF !
SIIIM , eu comii e engolii :(
mais me senti tãao obcecada por aqeles chocolates q abri qse tdos de uma vez !
dei uma mordida em cada um e corri para miar ... n consegui , chocolate é péssimo pra isso =(
to com vergonha de contar isso , isso me mostra uma derrotada !
maais , JUREI diante do espelho , que amnhã NF dia tdoo !
minha mãae acaba de insistir qrendo q eu coma , disse q NÃO e ela parou ... inda beem !
boom , espero q vocs me entenda , chocolate pra mim é um VENENO MORTAL !
boom , mais aqela bomba calórica já acabou , NF amanhã certeza , vou fazer minhas missões impossíveeeis !
apospaipsapispais'
ée isso , bjoos caats !

3 comentários:

Ana e Mia Forever disse...

relaxa todo mundo comete um erro de vez em quando, o bom foi q vc não comeu quando sua mãe chamou, senão teria sido pior de qualquer jeito vc recupera no NF de amanhã. força
bjs

Roxy disse...

Olá querida ^^
Fique tranquila. Eu te entendo perfeitamente. E não se martirize por ter quebrado o NF, você recupera hoje o fracasso de ontem O//
Por enquanto não comi nda...mas acho que mais tarde irei comer macarrão "alho e óleo". E amanhã eu estou de NF O//
Cuide-se querida, e te desejo toda sorte do mundo para o seu NF de hoje =D





Kisses, Roxy. ♥

Cata disse...

Oh eu sei o que estás a passar...para mim não são chocolates mas mentos de mentol... já cheguei a comer quatro pacotes de seguida num só dia...
Espero que consigas sempre alcançar os teus objectivos,eu acredito em ti e apoio-te
mts beijinhos