' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

domingo, 13 de dezembro de 2009

domiingooo acabadoo !

oooi minhas pituxinhaas !
xD
hj meu domingo foi bom , acredito ... mesmo comendo um pouco demais ...
maais acho q n passei das 400kcal ...
vamos contaar juntaas ?

arroz(1 colher sopa)    41kcal
coxa de frango cozida    120kcal
eu tomeei suco de saquinho com açucar n sei qtas calorias sãao =/ vou colocar umas 100kcal xD
agora a noite eu comi duaas bisnaguinhas q equivalem 45kcal cada
e tomei café com açucar  33kcal
tudoo dá 384kcal    *--*
não passei doas 400kcal que máximooo !
aaw , meninas é isso , tenho nada de novo pra contaar , cmo amanhã é segunda , eu voo fazer NF , me desejeem sortee !
beijoos !

3 comentários:

báh disse...

OOOOOOOOOI LINDAAAAA!!!
aah to tao feliz por vc!
vc esta indo realmente bem! :]
tenho certeza de que mto em breve vai estar postando aqui que perdeu mtos kg!!!!

continua nessa força minha querida, vc pode muito!!! ♥

to mto orgulhosa de vc!
adoro-te!
precisando de qualquer coisa, me grite!

Ana Alice disse...

nossa fico muuuuito feliz por vc!! meu fds foi horrível (gorda burra eu)...=/

continue assim!! Vc é um orgulho!

beijos^^

Be Strong! disse...

Parabénsss linda! Fico mesmo feliz por teres tido umm fim de semana tão bom, o meu foi terrivel! Comi Pizza acredita? Ahh que raiva >.<

Fico mesmo feliz, boa sorte para o NF amanha! :D

Beijoo