' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

domingo, 20 de dezembro de 2009

tudo indo beem

mais um dia ...


ooi meninaas, boom meu NF está indo beem , agora é 11:40 tá cedo ainda pra ter uma compulsão , mais concerteza n tereei !
=D
eu só to com medo do almoço , os domingos sempre são almoços em familia , e claroo tdo mundo junto , n tem como eu n comer ou fazer a "coisa nojenta" ...
eu não quero mesmo quebrar meu NF !
preciso de uma idéia , como vou enrolar minha mãe ? =S
boom , vou pensar em algo até láa ... esperoo cumprir meu NF !

mais tarde eu volto pra contar notíciias , BEIJOOOS

uma inspiração pra hj !

Um comentário:

Cata disse...

aiiiiiiii NF de quatro dias que sonho!!! muita força!
Depois do NF nao caías nas compulsoes por favor!! Compulsoes sao nossas inimigas!!
beijooooo enorme