' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

aiin , valeeu


oiie meninaas , como pode ver pelo título to bem :D
talvez não dveria mais eu estou .
Boom , ontem nem aparecii , meu pai n deixou eu nem encostar no pc , sab porq ? MINHA QUERIA IRMÃZINHA quebrou o negócio q apoia o teclado , aii ele ficou com raiva e me castigou ! [/mereço ?
Maaais , hj estou de volta , vou contar sobre ontem e mais tarde eu conto sobre hj !

ontem: não fiz NF , mais fiqei feliz , a única coisa q comi e praticamente fui obrigada pela miinha melhor amiga foi arroz e salsicha , mais comi tãao pouco q acho q nem fez mtu estrago , depois disso comi nadaa !
maais meninas , vii num blog uma coisa chamada 'coisa nojenta' e eu pratiquei isso ontem ! fiqeeei super feliz , caraa , isso desfarça beem o estomago , parece q eu comi , mais na verdade não comi :D
tipo , 'coisa nojenta' é voc mastigar a comida e cuspir :) , MTUU BOOM !
agora que aprendi eu faço isso sempre , ontem mesmo fiz com o bolo de chocolate , e senti como se tivesse comido !
bom , tirando o arroz e a salsicha não comi mais nda , nem jantei , nem comi ndaaa ! aaain , parece que a anna tá começando a me ajudar , cada dia qe passa ...

hoje: vou falar só até esse momento , eu comi hj =/ , não fui forçada , foi por livre vontade [/aiinqueraiva , e o pior to com fome agora ... vou ver q faço , vou tomar água quente porqe eu vii dizer q enche o estômago !
e se eu for comer algo acho q vou fazer 'coisa nojenta' assim desfarça a fome :D , será q tomo um copo de leite desnatado com nescau light ? se caso eu tomar , aviso vocs !
então é isso meninaas !

cada dia q passa me sinto melhor com o apoio de vcs !  bjooos

2 comentários:

Roxy disse...

Olá querida ^^ Acho que foi em meu blog que você viu a "coisa nojenta" hauahua Bem, pelo menos fui eu que apelidei a "arte" de martigar e cuspir de "coisa nojenta" em meu blog ^^ Por que acho que "coisa nojenta" fica mais bonitinho do que dizer: eu mastiguei e cuspi ... argh.!!!
Mas que bom que isto está te ajudando ^^
E fico super feliz em saber que você está bem e feliz O//
Continue assim O//
Tenha um ótimo fim de semana =D




Kisses, Roxy. ♥

Cata disse...

Ahhh eu também fiz a "coisa nojenta" hojee foi mt bom
Tu nao comes praticamente nada ha dois dias,cuidado com as compulsoes!!! Odeio compulsoes!
Bebe o leite e amanha de manha também para nao desmaiares
beijinhosss