' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

me desculpa !

siim . a compulsaão me pegoou , maais juro q n foi minha culpa !
minha mãae resolveu ir pro shopping , eu tava tãao bem com meu NF ! aai ela resolve saiir , e sempre q saio com minha mãae tem comida no meeio ...
entãao fomoos , daaaí , depois de adarmos mtuu pelo lindo SANTO AMARO ! minha mãae tinha q parar numa lanchonete e comeer X-SALADA , maais , eu n pedi coca e siim SUCO NATURAL DE MANGA !
maais ainda n acabou , lá no shopping comemos casquinhas de Baunilha , no BOB'S !
aaai . chegueei em casa , e comii bolacha recheada com meus irmãaos ... memato ?
maais td beem , n foi culpa minha , qdo começo a comer n paroo !

tava pensando seriamente em me dedicar a mia , td q comer eu vou me curvar a privada e botar tdu pra fora , atée sair sangue ! =/
eu qro estar magra até o fim do ano , essa é minha única saída ...

meninas , vou colocar aqui calorias de tdu q comi hj :
suco de manga natural ................................. 109calorias
x-salada ...................................................... 305calorias
bolacha rechada 1unidade ...........................   72calorias [/morri
sorvete ........................................................   75calorias

entãao somando tdu dáa , 561calorias !

e com essa imensa conta , vou terminando meu post !

8 comentários:

Deborah disse...

Que issu amg neim foi uma compulsão tão grande assim...{Perto das minhas--'

mais amanhã e um novo dia e tudo começa outra vez.

BeijoO
Debby

báh disse...

oooi linda :]

então, vamos dizer que ja houve piores ne?!

velho, a mia eh horrivel. vai por mim. o desespero que da qdo vc ve saindo sangue da sua boca, e vc saber que por dentro vc ta toda fudida, É HORRIVEL.

tenta se controlar ao maximo possivel, pelo amor de Deus, a mia não é esse mar de flores que parece.
enfim, um beijo grande e tudo de bom :D

Ella disse...

Nossa como eu entendo vc
minha mae veio me visitar ontem fomos no shopping comi gelado e depois falei mae pera ai ja volto fui pro banheiro e miei
quando voltei ela falou to com fome vc tb ne vamo comer baquete eu amoooo essa porcaria e fui depois fui e miei de novo que odioooo
nao consigo resistir essa semana amanha estarei de nf com certeza

Ella disse...

ai desculpa beijinho pra vc :)
me visita da uma força pa mim please :(

Exahmia disse...

Isso nem se pode chamar de compulsão, por amor de deus.
Dedicares te a mia? Essa sim é a solução, sem dúvida, vais fazer uma bela merda á tua saúde, até sair sangue? Isso é que é determinação.
Não tens a mínima noção da idiotice que estás para aí a dizer pois não?

Roxy disse...

Linda... a mia só vai te ajudar a ser mais fraca ainda... pois vc vai comer feito uma louca e depois vai ir miar para depois comer mais, miar de novo, depois comer mais... querida.! Me desculpe, mas é assim que a mia funciona, ela não ajuda em nada =S
Cuide-se, e pense bem.!





Kisses, Roxy. ♥

Kah disse...

Oi flor...

CAAALMAA!! rs Olha a mia não é nada boa. Só vai fazer suas compulsões aumentarem exageradamente, porque aí é só miar que sai tudo. E não foi um NF perfeito mas foi um LF né? No outro dia você desconta esses deslizes....

Fica bem. E calma...
A gente tá sempre aqui pra te apoiar!
Te cuida, viu?
Beijo
Kah

Ana e Mia Forever disse...

linda continue forte com a ana e a compulsão não foi muito grande então não se sinta culpada.
Quanto a mia ela não é nada boa pq só vai fazer vc comer mais e ficar fraca e quando a gnt mia as vzs nem sai tudo e a comida fica no estômago, sem comentar a dor de garganta insuportavel.fique calma e bem, se cuida,
bjs