' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

como me disseraam !

SIIM, NF sempre saõ seguidos de COMPULSÕES , PQP , eu chorei hj . por saber q toda aqela comida estva em meu corpo ...
deu vontade de me matar naqele momento e morrer gorda ú.ú
qriia ao menos que alguem me dissese , VOC CONSEGUE !
me tranquei ainda no banheiro , tentei miar [/fracasso , não consegui !
sei q a mia faz mal , maais , ela é minha única saída ...
maais , mesmo assim n consegui !
estou me sentindo uma completa idiotaa !

3 comentários:

sissy disse...

( http://mamamia-sodoi.zip.net/ ) linda não chora, a anna e a mia estão ai pra te ajudar :( força! pense no tempo de NF que você conseguiu, nos ossinhos que ele vai te trazer, faça mais NF pra recuperar essa compulsão maldita *-* nós vamos conseguir! e eu digo VOCÊ CONSEGUE! força sempre ok (:!

Roxy disse...

Linda, a conpulsão não é culpa do NF... e sim da gente, que após o NF não se controla e come tudo o que vê =/ Fazer NF é maravilhoso, e só ajuda viu.?
Não fica triste não ok.? Erga a cabeça e recomece de novo O//
Força.!!!






Kisses, Roxy. ♥

báh disse...

Oi linda :]
então, acabei de encontrar teu blog. parabens, tá muuuito lindo.

olha, bem aqui no cantinho >>>> reparei na seguinte frase: acredite. você vai conseguir!!!
eu vou fazer minha as suas palavras tá?! VOCÊ PODE. e você sabe disso... ai, dentro de você, existe uma força enorme.
vc não precisa da mia... vai por mim, essa não é a melhor solução.

e não, você não é uma idiota!!! idiota vc seria se fosse uma conformista. vc esta ai lutando!!! no final tudo vai dar certo...
pode contar comigo sempre.. :]
um grande beijo!
muuuuuuita força!!!