' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

e ...

e ... mais um dia de compulsão , ontem achei q tinha feito uma mais tdos os comentários me disseram que nãao !
e sobre a mia, éer , com conselhos de vocs não me dediicareei a ela !

hoje meu diia foi um horror , comi pão qase dia todo ... mesmo eu qrendo fazer NF devia pelo menos comer arroz e feijão , maais to comendo mta porcaria ultimamente ...
amnhã é sabado e n tem como fazer NF , por isso LF ! certooo ?
eu surtei ontem , e levei bronca ! husahushuahsuha' [/mododedizer
tdas nos comentários me disseram q n foi uma grande compulsão , parei pra pensar ... ér , na verdade não foi !
brigada meninaas , voc realmente me dãao forças !
qroo pediir desculpas pelo escandalo :D
amoo voocs !

OBS: amanhã LF de 400kcal . ta bom né ?

4 comentários:

Ella disse...

sabado e domingo estarei de nf ...puts engordei acho nem acredito
to com muita raiva...
brigado por visitar beijooo
mta força

Ana e Mia Forever disse...

q nada princesa a gnt ta aqui pra te escuta e te ajudar.E q bom q vc desistiu da ideia da mia.força
bjs

Ana Alice disse...

oi^^
eu estou iniciando a Ana agora, não consigo ser mia pq tenho verdadeiro pavor de vomitar!
Bom sábado pra vc e continue firme!
beijoss!

báh disse...

UAHSUAHSUAHUSHAU, magiiiiiiiiiiiiiiiiina linda! :]
vc ta no seu cantinho, pode surtar sempre que tiver necessidade!
a gente vai sempre te apoiar.
so queremos o seu bem , por isso , eu pelo menos, nao quero te ver afundando na mia. :]

eu sei que vc pode superar esses dias chatos e dar a volta por cima!!!

grande beijo, e mta força!