' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

=/

Queria poder contar novidades , maais n tenho ... a única coisa agora que passa pela minha cabeça é: FRACASSO.
Não qro contar mtu sobre meu dia , espero q entedam ... foi mtu decepcionante !
maas , prometo trazer notícias boaas amanhã !

BRIGADA PELOS COMENTÁRIOS , ISSO ME AJUDOU MTU , VOU ESTAR SEMPRE ACREDITANDO QUE TEM MTAS MENINAS CMO EU QUE PODEM ME AJUDAR DIZENDO UMA SIMPLES FRASE !

3 comentários:

báh disse...

Oi linda!

olha, se hoje foi ruim... amanha sera bem melhor!
vá devagar... nao se cobre tanto! eu sei que vc consegue :]
sempre que precisar, conte comigo!
um beijo grande!

Cata disse...

boa sorte para o dia de amanhã então. vai ser melhor espero

Roxy disse...

É isso mesmo querida.! Bola p/ frente ^^ Desistindo nós não conseguiremos nada, e sei que vc sabe disso =D
Conte sempre comigo.!
Cuide-se O//






Kisses, Roxy. ♥