' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

é pra sorrir ?

aaaaw , siim , fui atacada pela compulsão ...
hj eu que fiz almoço em casa e meu macarrão tava com uma cara de tãaaaao gostoso !!
eu tive que comer ... maais , acho q foi bom porqe eu tava me sentindo tonta , o NF me deixa tão fraca !
aai eu tive q comer , maais comi pouco , o ruim é q era massa !
maais dpois disso n comi mais ndaa !
amanhã pretendo ter um NF , mais vamos ver no q vai dar ...
espero q entendam gente , tdaas vocs me mandaram comentários confiando na minha capacidade e eu faço isso ... eu sei q ás vezes sou mtu fraca !
maais agora sempre q ver comida eu penso em vocs q estão sempre me ajudando nessa !
aaah gente , me adiciona no msn :   anna_alwayswithyou@hotmail.com
isso é mais um modo de ter vocs me apoiando e eu apoiando  voocs !

beijooos . agoora vou ver seu lindos blogs !

7 comentários:

Kah disse...

Oi flor...

Poxa, calma. Eu te entendo. Hoje também não foi um dia muito feliz pra mim. Você pelo menos não comeu nadinha depois do macarrão... né? Eu tive um dia compulsivo hoje :(

Mas amanhã eu vou fazer NF também. Vamos juntas? Assim é mais foda jacar, afinal eu tenho um compromisso com você de não comer nada e você comigo. Decepcionar não é bom.
E aí topa? :DDDD

Sou tua nova seguidora!
RUMO A CASA DOS 40!!!!!!

Beijo, cuide-se
Kah.

Hell disse...

Compulsão idem hoje.

Tá foda ultimamente... Pra todas nós, pelo que ando reparando nos blogs aí...


Beijos ai linda. E força!

;*

Roxy disse...

Linda.! Também estou de NF hoje. Simplesmente cansei de jacar, e cansei também de ser fraca ¬¬' Então, hj é NF, e vou seguir rle até onde eu aguentar... E quando não for dia de NF neste mês, será dia de LF de no máximo 350/400 kcal. Tenho que eliminar no mínimo 5 kg até o final deste mês... E isto só irá contecer se eu for forte, então, é isso. Levantei hoje com toda a determinação possível.
Quero te ver se reerguer viu.? Confio em você O//
Se cuida amor.!






Kisses, Roxy. ♥

Be Strong! disse...

Oii.. Estou começando agora por isso é muito bom ouvir qualquer palavra de apoio. Obrigada pelo comentario! :)
Poh te admiro, eu nunca conseguiria fazer tantas horas de NF, acho que caia para o lado nas primeras 8h.. Quando não como fico com muita dor de cabeça e acho que depois ia acabar por comer de mais e nem quero pensar nessa ideia sequer! :'( Mas tu consegues e te desejo muita força!

Beijo

Deborah disse...

Ooii obrigada pelo seu carinho no meu blog vou linkar vc!!
Ai essas malditas compulsões mais ñ podemos deixar q o desapontamento de ontem estragar o hoje...

Qualquer coisa to aqui ta!

BeijoO Debby

Cata disse...

Oh muito obrigado,tens sido muito atenciosa no meu blog;)
Ahhh nãooo! A seguir a NF deves começar sempre com coisas leves,tipo fruta ou vegetais. Porque o teu corpo não se alimentou de nada durante muito tempo,depois vê macarrão e fica maluco! Absorve logo as gorduras todas.
Mas eu li um livro onde relatavam histórias de verdadeiras compulsões,nem imagina!! Pessoas que tiveram que ser operadas porque ficaram sufocadas com a quantidade de comida que ingeriram num curto espaço de tempo. Comparado com isso a tua compulsão não foi nada mesmo!
Estou a gostar muito do teu blog,continua!
beijooosss

báh disse...

OI queridona!
poooxa, compul ridicula hj pra mim tbm ¬¬ ARGHZ, que ódio.
pense pelo lado positivo, vc nao esta sozinha nem na hora de ter uma compulsao! hahahahaha

bem, se o NF de deixa mto tonta e fraquinha, ja pensou em intercalar NF LF NF LF. LF de 200 cal geralmente funciona mto bem. ai vc nao corre o risco de passar mal. :]

eu espero que tudo de certo.
um beijão.
Báh :*