' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

desabafoo

hoje , como tdos os outros dias , passei triste e me lamentando da vidaa
por que ela é tãao ingrata ? porqe ela é tãao injusta ?
porqe aqueles qe qereem n teem e aqeles qe tem não qereem ?
eu qria pelo menos poder gritar para a humanidade o quanto eu me sinto quando estou assim ...
maais , qe qe adianta , a única coisa qe iria passar pela cabeça deles era : "Garota louca!"
e aai ... dai em diante ia ser olhada com outros olhos e não poderia nem sair de casa sem ao menos ser contrariada ...

Agora me sinto obesa
me sinto talvez uma vergonha.
Só queria acreditar em mim ,
tenho apoio ,só não escuto !

Tento esconder o que me amedronta ,
e com facilidade a traio.
Só peço perdão , prometo ser uma
boa garota magra !                                           frase tirada do meu caderno ana&mia (num momento de quebra de NF )



meninaas , hoje eu to estranha ... num momento de compulsãao , decidi abandonar a ana !
e nisso , fui comendo , comendo ... até que enchi a barriga gorda que tenho de comida ...
e não ligueei , sai pra andar com minha mãae por ai ... agora , me sinto enojada , sinto raiva de mim
como pude qerer abandonar aqela q tantoo me qer bem ? como posso querer abandonar aqela q só me entende ... como posso abandonar ... VOCÊS ?
siim , pensei beem , me olhei no espelhoo , e decidi :  " EU SOU ANA , NINGUÉM MUDA ISSO , QUERO SER MAGRA , E NÃO VOU DESISTIR !"
depois disso , me sinto forte e ao mesmo tempo fraca ...
espero qe me entendaam =/


vou comentar vossos blogs !

2 comentários:

Be Strong! disse...

Oii fofa.. Poh não fica assim não.. Penso que isso seja normal.. Por vezes temos momentos em que decidimos reflectir sobre o que estamos a fazer e da vontade de desistir.. Foi um pequeno deslize, não te preocupes.. Se sabes que é realmente isto que queres força, não desistas! Mas quando tiveres um momento de fraqueza e decidires comer não fiques assim.. Acontece a todas, tenho a certeza!

Beijinho grande *

Roxy disse...

Linda.! Não fique assim =S Isto já aconteceu com praticamente TODAS nós. Em um momento de fraqueza, nós paramos p/ pensar e desistimos da Anna por um momento. Mas depois, nós voltamos com total força, voltamos mais fortes do que no início.! Acredite, é realmente assim ^^
Estarei sempre aqui, estamos juntas rumo a perfeição O// Conte SEMPRE comigo.!
Tenha uma ótima sexta-feira ^^




Kisses, Roxy. ♥