' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

sábado, 5 de dezembro de 2009

estou indo beem ...

para um dia de NF nada maal :)
estou devota da ''coisa nojenta'' , não consigo mais engolir sequer um tipo de comida !
no café da manhã mastiguei pannetone e pãozinho com reqeijão , não engoli :D
no almoço fiiz uma missão impossível , peguei um saquinho , coloqei do lado do sofá[/sóalmoçonasala , e mastigava a comida qdo nguem via jogava a comida dentro do saco , fiz isso com tda a comida , aii veio a manga , mesma coisa , mais tive q engolir pelo menos umas 5 mordidas pqe minah mãe tava na cola ... depoois disso corri pro banheiro , siim eu mieei ! e to mtuu feliz ! bebi dois copão de água , corri pro banheiro e já era , fora manga do meu corpo !
agora a pouco fiz a ''coisa nojenta'' com três bombons , mais parece q um entrou pela minha garganta n sei como ... vo beber água talvez passe essa coisa.
boom , agora vou para a igreja , n como nda até a hora de dormir e se caso for comer ''coisa nojenta'' sempree !
Graças a uma amiga q sempre ta postando aquii eu conheci a ''coisa nojenta'' e sou mtu grata a ela !

é isso , mais tarde eu voolto ! ;D amoo vooocs minhaas magrelinhas !

2 comentários:

Ana e Mia Forever disse...

é isso mesmo força pq eh assim que se consegue emagrece, hoje eu to de LF nossa eu num vejo problema nenhum em ficar sem comer, nem me importo com a dor no estomago, mas a dor de cabeça eh q me mata. força pra vc!!
beijinhos

Cata disse...

Okkk boa sorte para o NF mas nao te esqueças: depois evita a todo o custo as compulsoes! sempre sempre sempre! são as nossas maiores inimigas !

mts mts beijinhos