' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ME PERDOEEM

oooi meninaaas ,
andeei sumida uns tempos nao e ?
poois volteeei ...
me perdoeem pelo sumico !
qro lhes contar uma novidade ... com o NF de 4 dias eu consegui perder 2kilos imagina ?
aai teve Nataal , nao tive compulsaao , e tudo que comi eu vomiteei porqe bebi tanto q vomitei no final da festa
ahuhsuahsuahsuha'
entao eu posso dizer q n comi nada no Nataal ...
fui domir umas 6 da manha , acordei 7 da noite e comi algumas bolachas de agua e sal light ...
aii dia 27 , 28 e 29 fiz LF de 300cal , so q no diia 28 eu tive um compulsao , q n me fez estrago por siinal !
ontem diia 30 fiz NF , completoo !
e hj , fiiz LF de 100cal    =D
RESUMINDO , to praticamente 11 dias sem me alimentar direito ...
so com NF's e LF's , que me deixam fraca a cada instante !
aamnha e Ano Novo , pretendo n comer demaais !

OUTRA RESUMIDA ! estou com 56kg em 11 dias !
UUUUAAAU !  TO ME SENTINDOOO MUITO BEEM !
bom meninas , nao vou postar no blog de vocs agora porqe estou morrendo de sono , maais posto outro diia !


beijooos amoores !

Um comentário:

Be Strong! disse...

Oláa linda! =)

Bem ao tempo que eu não vinha aqui! Não sei porque, mas sempre que eu tentava entrer no teu blog seguindo os meus favoritos dizia que o teu blog tinha sido apagado! E como nunca mais passaste lá no meu achei que tinhas apagado mesmo. Mas agora encontrei-te outra vez =D

Bem, tive a ler os ultimos posts e só tenho uma coisa a dizer. QUE ORGULHO! QUE INSPIRAÇÃO! Até qd estas a pensar continuar assim? Fico mesmo feliz por estar a correr bem mas devia haver pelo menos um diazinho por semana em que comesses ai pelo menos umas 500 cal.. Acelera o metabolismo e não te deixa desmaiar.. Fico mesmo feliz por te ver emagrecer mas nao te quero doente tá? =)

Beijinho grande **