' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

mais , a vida continua

meninaas , como eu disse ia contar sobre o resto do meu dia qdo voltasse , e cá estou !
booom , foi péssimo , depois de terminar de postar eu fui pra casa da minha amiga , qdo cheguei lá pra minha má sorte ela estava comendo arroz com strogonoff , eu morri na hora ... ela me ofereceu , claro ! e eu recusei , passou dois minutos e ela me ofereceu denovo , eu aceitei =(
maais comii pouco , tanto qe ela disse , 'oxee só isso ?' , eu sorri e disse siim !
aaai , sai de láa com um pesoo na conciência , eu quis miar na hora , mais desisti , eu sabia q aquilo n ia sair de mim , tenho medo da mia ...
depois disso , eu tomei sim o leite com nescau light , me senti enorme , cara minha barriga parecia uma bola de tãao grande ... agora a noite meu infeliz namorado chega em casa com chocolate e me fz comer junto dele e ainda da pros meus irmãos ... aiiin que ódio , ele n devia ter feito isso !

mais tenho uma novidade , tava calculando e amanhã é perfeito para um NF , como tdo sábado eu acordo tarde eu nem preciso tomar café da manhã , no almoço eu enrolo minha mãae e no jantar é facinho , meu namorado vai estar aquii aii eu nem como ...
espero q consiga ! aah e sempre final de anoo tem essas coisas de amigo chocolate , qdo eu ganhar o meu vou sair distribuindo pros meus irmãos e se eu pegar algum vou fazer a 'coisa nojenta' concerteza !

mesmo comendo eu sinto a anna perto de mim , agora siim eu sinto !
cada diia me sinto forte , menos hj q fui uma mal criada ! mais me dêem forças porqe amnhã é um diia perfeito !

beijoos amigas !

2 comentários:

Ana e Mia Forever disse...

valeu pelo coment o meu blog.e muita sorte controle e força no NF de amanhã, volta pra da noticias ta?
beijinhos princesa

DEATH disse...

ai amor... vc é louca, nao precisa ter medo da mia ela nossa amiga, tipo já eu que escuto ela sei que ela parece ser rigida e exigente mas ela traz bons resultados.
Só nao procure ela sempre apesar de ela ser mal humorada ela maxuca a gente por saber que traimos a Ana!
É SÉRIO, pode até me axar louca mas é isso mesmo.
Tenha força amor, aproveite que ninguém está sobre o seu controle e aproveite o máximo para fazer N.F e emagrecer o quanto puder. Porque quando vc cair em uma ditadura dificilmente sai... :/
FOOORÇA AMOR.


Mil beijos gostosos da Aubrey ;*