' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

e como eu tinha dito ...

como eu disse , teve siim a comida especial , e adivinhaaaa !
PIZZA COM COCA-COLA ! [/ morri2vezes
claroo que a gorda aquii comeeu , sinceramente , eu devo me mataar agora !
=/
táa meninaaas , foi mal mesmo comer tanto hj ... maais , como tinha dito NF de dois dias , quem quiser virm comigoo é só avisaar , vai ser melhor assim eu penso em voocs antes e n como !
:D
boom , mais tirando isso , nda de extraordinario me aconteceeu , aliás nda me acontecee !
meus posts ultimamente andam tãaao peqenoos e eu to recebeendo tãao poucos comentários q eu desanimo =(
meninaas preciso de voocs , agora e sempre ... NÃO ME ABANDONEEM !
orbigada por AQUELAS QUE PERMANECEM COMIGO !
eu amoo todas vooocs , e vocs sãao as únicas que seei qe posso confiar , entãao , n me deixe !
beijooo =*

Um comentário:

Deborah disse...

Fica assim não floor logo logo vai passa e vc recupera
Fica bem aii Lindaa

BeijoO