' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

um sorriso seria bom

beem , como tdaas me pediraam , mta coor no meu blog , as minhas duuas favoritas , azul e rosa !
e combinou née ? digam oque achaam !

boom , meu NF ontem foi por agua baixo , eu jantei =(
hj , meu NF foi por água abaixo , eu almocei ... maais , pra mim n me culpar mtu , eu considero LF =)
esses dias eu ando feliz , não sei porqe , estou gorda e obesa e me sinto feliz       -.-'
só eu mesmo viiu ...
ontem não postei porque minha internet caiu =( e não voltou !
maais hj cá estou pra contar oqe me aconteceeu onteem !
eu  tava de NF , até a hora do jantar ... comi arroz , carne cozida com batata ... não sei qtas kcal deu ...
minha sogra veio aqui em casa e passou a tarde tdaa , acredita ? depois veio meu namorado e os dois ficaraão até as 23:00hs da noite aquii , MEU DEEUS ! *--*
boom ... ontem qdo ia entrar na internet a vaca caiu e não quis voltaar , fiqeei P da vida !
aaah , qse esqecii , eu to com o caderno da minha amiga aqui em casa , e fui fuçar [/curiosa , e sab q eu achei ?
tava escrito uma coisa do tipo ... 'EU VOLTEI COM A MIA' , siim ela já foi mia , maais parou , e adivinha qeem fez ela parar ? EU ! , o engraçado q depois de uns dias , qem tava praticando a mia era eu , e dpois a ana ...
andei pensando em contar pra ela sobre a ana , mais tenho medo ...vaai qe ela conta pra alguém , isso NÃO PODE ! aai , eu pedi pra ela virm aqui em casa hoje , maais até agora n veio ...
vamos veer se ela veem ... e se eu conto mesmo , q q vocs achaam ?
=/

boom meninas , acho q é isso mesmo , meu NF hj já não existe ... maais é um LF ... mais tarde eu volto com notícias , se minha internet não cair denovo ... =/
aah , e depois comento em vossos blogs , ando sumida por eles , eusei !
me perdoem , dias corridos !

aah , eu amoo voocs viiu  , nãao me abandoneem minha gataas !
beijoos

4 comentários:

Ana Alice disse...

olá!!
olha eu não sei se eu contaria pq nenhuma das minhas amigas aqui são ana e mia... mas talvez essa sua amiga te entenda pq ela passa por uma situação parecida né? Vc que tem que saber até onde vc pode confiar nela pra contar.

caraaa eu odeio ficar sem net tb!! é um saco ò.ó

beijoss!!

Roxy disse...

Amei a nova face do blog *O*
Sério, adorei mesmo O//
Ficar sem net realmente é um saco ¬¬'
Bem, se eu fosse voc~e, não contaria nada p/ esta sua amiga =S Mas aí quem tem que ver é você... vc tem que refletir até que ponto vc pode confiar nela...
Pense bem.
Tenha uma ótima quinta-feira O//
Torço por você ^^





Kisses, Roxy. ♥

Kah disse...

Oi!

O seu blog ficou lindo assim. AMEI *.*

Bom... Enquanto sobre contar ou não pra sua amiga ex-mia é difícil dizer. Porque como ela já foi talvez ela saiba te entender, te aconselhar, mas como isso é uma coisa muito difícil de lidar, pode ser que ela fique preocupada e conte pra alguém pra poder saber o que fazer pra te ajudar. Entende? Você tem que analisar a situação...
Conte o que decidiu fazer depois! :D

Bom, te cuida.
Beijo
Kah

Cata disse...

Ai adorei as novas cores,acho que vou fazer o mesmo com o meu,que é todo preto,sem graça.
Bem,a minha maee hoje também quebrou o meu NF que raiva!
Mas nao fiques chateada por teres quebrado o teu. O teu LF não chega nem para engordar uma grama porque queimas logo todas as calorias que ingeriste ao almoço...
Bem fico contente por teres convencido a tua amiga a deixar a mia,mas passados alguns dias tu própria começas com a mia? Isso não está certo!! Tu sabias que ela estava a fazer mal e foste fazer o mesmo? aiaiaia... mas devias falar com ela sobre a mia e assim podiam apoiar-se uma à outra,afinal ela é a tua melhor amiga!
muitos beijinhos