' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

domingo, 29 de novembro de 2009

triste cmigo mesma ...

depois de um NF PERFEITO , claro , vem a compulsão ... não porque eu estava numa festa , e sim porqe estava MORTA de fome , só não acreditei como posso pensar em coomida numa hora dessas ... era oqe eu menos qria naqele momento , COMIDA !
não ia tomar café da manhã antes de sair ... acabei tomando , chegamos na chacara onde era  a festa e MUITA COMIDA !
meeeu , pra qe tanta comida ? maais ... acabei comendo , depois chega a hora do almoço ... MAIS COMIDA ! e depois ainda vem um monte de sobremessas ! *---*
vontade de me matar na hora q chegou o sorvete ! claro q eu COMI --'
naqela hora eu quis me enfiar na piscina maravilhosa q tinha láa , deu raiva , mais foi bom eu n ter entrado nas piscinas ... tinhas doiis gatinhos lá qe nem me notaraam , claro , GORDA DESSE JEITO qem ia notar ?
maaaais , o dia acabou , a comida n existe mais pra mim até terça !
n vou a aula amnhã ... preguiça ao extremooo !
qro fazer NF segunda e terça , quarta eu faço LF de 500cal , e quinta e sexta vo ver q posso fazer , talvez LF na quinta e NF na sexta porqe finais de semana pra mim sãaao COMPULSÕES !
boom . eu qro é mais é ser MAGRAA ! admiro tantas modelos magras qe sabem se cuidar , agora eu ? apenas uma GULOSA , esse é meu pior pecado capital GULA !
meninaas , boom , é isso , qem quiser me acompanhar essa semana dá um UP nos comentários , ia se bom ter alguém cmigo nessa !
beijoos e amo voocs , minhas princesas !

3 comentários:

Roxy disse...

Amor, eu estou te acompanhando no Nf ^^ Só que eu pretendo ficar a semana inteira de NF. Mas mesmo assim, segunda e terça, estamos juntas O//
Espero que você consiga cumprir o NF... estarei sempre com você.!
Cuide-se, adoro-te.!



Kisses, Roxy. ♥

Cata disse...

a pior parte do NF vem sempre a seguir nao te esqueças: compulsoes! Eu para evitar compulsoes nunca faço NF,foi um dos conselhos que me deram no blog. A minha grande questão é: Será que é melhor fazer NF com compulsoes ou LF a toda a hora?

Exahmia disse...

NF é uma péssima escolha, não dá para emagrecer dessa forma é um facto.
NF e Lf's demasiado baixos acabam sempre em compulsão.