' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

sábado, 28 de novembro de 2009

e mais um dia ...

SIM, estou bem
nada de comer , NF absoluto , minha mãe qer comprar um biquini pra mim , mais n qero 
SOU GORDA , a barriga enorme aparece ...
vii num site que maiôs desfarçam quilinhos a mais ... vou tentar comprar um , mais eu tenho qe me sentir MUITO BEM DENTRO DELE !
eu ia no shopping , mais minha amig acabou de ligar dizendo q n ia mais , GRAÇAS ! n vou ter q comer ...
é isso meninas ... mais tarde conto mais !
amoo voocs !

2 comentários:

Roxy disse...

Olá querida ^^ Adorei seu blog, e já estou seguindo... agora, sempre passarei por aqui ^^
Me identifiquei com sua meta... minha meta também é chegar na casa dos quarenta... mas peso bem mais que você =/
Bem, é isso. Cuide-se.!







Kisses, Roxy. ♥

Cata disse...

muito obrigado pelo apoio.é muito importante para mim.
NF a serio??? muito bem mesmo!!! keep going