' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

VERGONHA

vontade de me matar :S
minha semana foi de puras compulsões e nada de conciência ...
miar ? será q sei como faço isso ? não miei nada qe comi semana tda , to me sentindo cada vez mais obesa ...
minhas coxas tão enormees !
sab o caderninho de anotações ? esqeci dele , hj qe fui pegar para ver e escrevi umas coisinhas , mais tbem só o começo do dia ...
não aguento mais , meu estomago é enorme e só qer ver comida , tempo tdo ...
qeria ao menos ficar dez dias sem comer nada ! =D
boom ... eu disse q ia recomeçar , e hj digo denovo !
mais dessa vez é pra valer ... tenho 3 dias pra perder pelo menos o volume da barriga , tenho festa domingo n qro ir parecendo uma orca !
pra me dar mais força , amanhã vo tirar umas fotos pra vocs verem cmo estou , depois aos poucos vou postando mais ... e tbem vou me pesar , ver qto q eu estou e perder QUILOS .
vii num blog que estou seguindo , a garota pedia laxantes para tomar, eu tbem quero , se alguém tiver uma dica eu agradeço ...
escova de dente n adianta maais !

AMOO VOOCS !

Um comentário:

Cata disse...

fique esses dias a beber só chá verde! é o melhor para perder volume da barriga. Fui eu que pedi os conselhos sobre laxantes,por isso meninas se virem este comentário e souberem digam me também a mim!!
tem um optimo dia