' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Meninas =(

táa , começeei meu diia suuper pronta para um NF daqueleees !
td corria beem , nda de comida até 13:00hs , chegueei faminta da escola , n pude me conter , comi beem pouqinho !
NOVIDAADE: to começando a me dar bem com a mia , hj n tive medo nenhum de miar , jogar comida fora , o problema foi q n consegui mtu , só um pouco ...
entãao , dormii tarde tda , acordei e tomei um copo de leite Molico com Nescau Light ... não miei , ñ achei q precisvaa , e meu namorado tava lá em casa tbem , miar com ele lá nem dá !
aai , minah maãe , inventou de fazer strogonoff hj ! MORRI
é claro q n me segurei , comii tantooo !
fui tenta miar mais fikei com medo da minha mãe entra no banheiro , a porta ta qebrada ! ENTÃO , DESISTI [/fracasso
o boom , é q tdu q eu como eu anoto , comeiçei isso hj ! anotei cada coisinha pra mim n esqecer e dpois ver como to me saindo ...
boom , é isso ... acho q com a ajuda da mia agora posso me desprecoupar um pouco !
bjooos

Um comentário:

Cata disse...

vc faz bem em anotar tudo eu tambem comecei a anotar,
força vc vai de ceeeertteezaa conseguir!
adorei seu blog! veja tb o meu
vou visitar vc sempre q tiver novidades


bjjjoosss mta força