' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

gorda , gorda !!

aain gente , tipo ontem eu nem postei , por isso vou falar de hj e de ontem !
ontem na escola deu arroz e purê de batata com frango , tdo mundo sab q eu como na escola , então tive q comer pelo menos um poquinho daqela comida...
fui pro banheiro miar ! AFF ! aqele povo n desgruda de mim , não consegui !
aai , passei a tarde tda e a noite sem comer NADA !
GLÓRIA !

bom , hj , n fui pra escola , de manhã comi pão de avei com peito de peru e danone activia , n me senti culpada !
aii no almoço , comi arroz e carne , mastiguei bem e comi mtuuu pouco , n me senti culpada dnovo !
maais agora de noite comi bolacha recheada e uma laranja , to me sentindo MEGA CULPADA !
maais , fazer oqe , n conseguii miar , é horrivel isso !
qro fazer NF amnhã ! TORÇAM POR MIM !

Nenhum comentário: