' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

terça-feira, 20 de outubro de 2009

aaw , eu tõ feliz !

gente , tipoo , não foi meu dia de glória , mais consegui fechar a boca mais do qe esse outros dias ...
tipo , cafeé da manhã , bolacha de água e sal , perto do almoço fiz besteira , comi salgadinho , ñ miei , aliás eu nem consigo ... lanche da tarde , nada , janta, algumas bolachas ...
éer , me superei, aos poucos vou conhecendo a ana e sei q ela vai me ajudar , quanto a mia , acho q ela n gosta de mim !
gente eu n contei , mais minha melhor amiga ela conhecia a mia , eu fiz de tdu pra ela esquecer a mia e aposto q a mia me odeia :s .
Mais fazeroqe né ? qro continuar com a ana , vou tentar n comer nada amanhã , só algumas bolachas ...
aaw , hj eu conheci uma menina q tá 2 semanas na dieta da bolacha água e sal , me senti uma fraca do lado dela ... ela tem força de vontade e eu aqui ... por isso vou tomar vergonha nessa cara e vou emagrecer !
to com 60kg , tenho 1,60 m mais ou menos ... qro chegar nos 50kg , e depois nos 45kg !
UHUUL eu consigo !

Nenhum comentário: