' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PORRAAA EU VOLTEI !

Desculpe o palavrão meninas mais fico feliz em ter decidido voltaar !
Depois do dia q eu disse que iria começar tudo de novo eu realmente comecei, COMECEI A COMER TUDO DE NOVO. 
Mais nunca é tarde para voltar atrás, e decidida sei q posso mudar essa história.
Bom meus amores , espero vê-las novamente , morrendo de saudadees de todas vcs meus xuxuuus!


beijoos

Um comentário:

Quinn disse...

Oi,
Estou voltando com meu blog também.
Tinha decidido parar com os nf's e lf's e acabei me phodendo (desculpa) de pink - engordei TUDO o que tinha emagrecido aqui com você .. então decidi voltar!
quem sabe as coisas não dão certo de vêz agora!?

beijos amiga- sorte pra nós!
s2