' Me perdoe por amar uma doença. '

Páginas

Não AME o q vc é... Ame o q vc pode se tornar !

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

eu estou de volta !

resolvii voltar , e sab porqe ? porqe estou imensamente envergonhada pelo ato idiota que cometii , e tbem porqe andei vendo umas agênciias de modelos e me inscrevi nelas , e se caso elas me chamarem qro estar linda !
não sei qto estou pesando , vou tentar descobrir , e preteendo começar um LF de 400cal , depois começo meus NF'S sem dó nem piedade !
espero ter a ajuda de voocs !
e para me dar mais força , vou reformar meu blog , espero q isso me motive ainda maais !
EU AMO VOOCS !




OBS: nãovoucomentarvossosblogshj!








EDIT


acabeei de me lembraar que amnhã vou pra casa de uma amiga , e sei q terá mta comida ... vou evitar comer demaais e vou ficar de olho nas caloriias ! PROMETOO , não qro passar de 400cal !

Nenhum comentário: